Introdução ao Direito na Comunicação

Introdução ao Direito na Comunicação
Modelo: Livro
Pontos pela Compra: 0
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 70,00

Para fazer o pedido envie uma mensagem com seus dados para: contato@conceitoeditorial.com.br

11ª edição | Revista e atualizada

A obra destina-se aos estudantes de Comunicação que necessitam ter um conhecimento básico do Direito, fundado nos conceitos mais modernos e atuais da disciplina.
O autor procurou facilitar o estudo, seguindo uma estrutura lógica e mantendo o ordenamento dos assuntos pertinentes à área e enfatizando tópicos imprescindíveis.
Trata-se, enfim, de uma esperada consolidação dos temas que perpassam as matérias que tratam de Ética e Legislação no campo da Comunicação.
 
O autor é professor universitário e magistrado. Eduardo Pessôa formou-se em Direito, Economia e Administração. É mestre em Criminologia e especialista em Direito Constitucional.
É membro da Sociedade Latino-Americana de Direito do Trabalho e Seguridade Social, e do Sindicato dos Escritores do Estado do Rio de Janeiro.
Foi advogado da Companhia de Navegação Lloyd Brasileiro por 22 anos e é docente da FACHA.
 
O apoio inestimável do Prof. Helio Alonso inspirou o Observatório da Comunicação Institucional, parceiro da FACHA.
 
É muitíssimo oportuna, útil e necessária esta obra do Prof. Eduardo Pessôa, cuja reedição, revista e atualizada, o Observatório da Comunicação Institucional – O.C.I. – orgulha-se em apoiar, dando continuidade ao suporte inolvidável do Prof. Hélio Alonso”.
Manoel Marcondes Machado Neto, diretor-presidente do O.C.I.
 
O O.C.I. é uma iniciativa de caráter educacional, sem finalidade lucrativa. Foi criado com o objetivo de produzir e disseminar o conhecimento sobre a sua área temática, bem como promover ações educativas, visando ao aprimoramento da comunicação institucional e ao desenvolvimento social e econômico das organizações e do país, com responsabilidade civil, práticas justas de mercado, transparência e sustentabilidade.
Conceito Editorial