Conceito Editorial

A Editora

A Conceito Editorial foi criada em 2004 para atender a uma clara demanda do mercado de publicações: livros que abordem questões de negócios, de autores brasileiros, com linguagem acessível e real contribuição para o leitor.

Obras em outras áreas também serão objeto de diferentes séries, comandadas por pesquisadores especializados.

Comunicação & Mercado é a série de estréia da Conceito Editorial e o primeiro título é MARKETING BÁSICO, de Manoel Maria de Vasconcellos - pioneiro do marketing no Brasil.

A Conceito Editorial é uma associada da Conceito Comunicação Integrada, empresa criada em 1992, com trajetória consolidada no mercado da prestação de serviços especializados de comunicação empresarial. Seu executivo principal, Luis Monteiro, é jornalista formado pela UERJ e mestre em Design pela PUC-Rio.

Desde o início de suas atividades a Conceito produziu diversos livros, como parte dos serviços prestados a clientes corporativos como CNI, Cultura Inglesa, IBEU, Latasa, Petrobras e ONS, entre outros. Dentre esses títulos figuram "Ernesto Nazareth - Pianeiro do Brasil", "IBEU - 60 anos de arte" e "Largo da Carioca - Um passeio no tempo".

Formas de pagamento: PagSeguro
Rua República do Líbano, 61/809 | Centro | Rio de Janeiro, RJ | CEP 20061-030